Inscreva já sua atividade no FSM 2006!

Idioma Portugués

Mais de 200 atividades já estão inscritas no FSM 2006 policêntrico, que se realizará nas cidades de Bamako (Mali), Caracas (Venezuela) e Karachi (Paquistão), em janeiro de 2006. O prazo termina em 31 de outubro

É importante que as organizações não deixem a inscrição para a última hora, pois o sistema costuma ficar lento e instável por causa do excesso de acessos. Além do inglês e castelhano, a ferramenta para inscrição também tem a versão em francês. Veja abaixo o passo a passo para fazer a inscrição. Tire também suas dúvidas mais freqüentes:

a) Primeiro cadastre-se como indivíduo no site www.wsf2006.org/spanish/spanish.
b) Em seguida, registre a sua organização.
c) Depois preencha a ficha indicando a(s) atividade(s) que sua organização pretende realizar nos eventos FSM (opções Bamako, Caracas ou Karachi) ou para o processo (opção “General”). Para isso, logo após inscrever uma organização, clique no menu à esquerda na tela em “ Añadir actividades”. Em seguida, preencha a ficha com as informações solicitadas.
d) Caso sua organização ainda não tenha todas as informações sobre a(s) atividade(s), poderá retornar à ficha posteriormente para atualiza-la. Para isso, deve clicar em “ Editar actividades”. Em seguida, verificar na tabela o título da atividade que quer modificar e clicar na palavra “ Editar” ao lado. Faça as modificações desejadas e, em seguida, clique no botão “ Enviar”, no final da ficha.

Mas atenção: as modificações devem ser feitas na língua em que você preencheu a ficha original. Ou seja: se você escolheu a interface em castelhano para o preenchimento de dados, sempre que for efetuar modificações em seus dados deve escolher a interface nessa mesma língua.

Quem pode inscrever atividades?
Apenas organizações podem propor atividades, indivíduos não. Ainda não há informações específicas disponíveis sobre os critérios em relação às atividades culturais. Por enquanto, somente organizações ou grupos coletivos podem inscrever esse tipo de atividade também.

Qual o prazo de inscrição de atividades?
A inscrição de atividades termina em 31 de outubro de 2005. Após essa data, ainda será possível editar todos os campos da ficha de atividades.

Quais os idiomas da ferramenta virtual?
Inglês, francês e castelhano.

Onde eu posso consultar as atividades inscritas?
A lista de atividades inscritas está disponível aquí. Atenção: para ver todas as atividades inscritas, é preciso clicar na tabela e utilizar ou as setas do teclado para visualizar as demais linhas ou o scroll específico da tabela (não o do navegador).

Eu cadastrei minha organização aqui. Isso significa que minha organização já está automaticamente inscrita no FSM 2006 em Caracas, Karachi e/ou Bamako?
Não. As inscrições de organizações e seus/suas delegados/as e de indivíduos não vinculados a entidades deverão ser feitas nos sites de cada FSM policêntrico, que ainda estão em fase de preparação: Caracas ( www.forosocialmundial.org.ve), Bamako ( www.fsmmali.org) ou Karachi ( www.wsf2006karachi.org). A ferramenta virtual ( www.wsf2006.org) é somente de inscrição e preparação de atividades para os três eventos.

Quais os contatos de cada evento do FSM 2006 policêntrico?
Bamako (Mali)
lm.ten.enobirfa@murofecapse

Caracas (Venezuela)
gro.saciremalaicosorof@sacaracmsf
gro.saciremalaicosorof@asf

Karachi (Pakistan)
43-4B, Block-6, P.E.C.H.S,
Behind Nursery Market
Karachi, Pakistan
Tel: (92 21) 824-0716 Fax: (92 21) 824-0714
E-mail: gro.ihcarak6002fsw@liam.

Para dúvidas sobre inscrição de atividades, escreva para o e-mail: rb.gro.laidnumlaicosmurof@amargorp.

VEJA TAMBÉM:

* Fóruns policêntricos
* Dúvidas mais freqüentes

Comentarios