José Eduardo Bernardes

Alimentação saudável e uma boa moda de viola nesta edição do Bem Viver na TV

O programa Bem Viver, uma produção do Brasil de Fato em parceria com a TVT, chega à sua quinta edição neste sábado (27). Como de costume, o que não falta por aqui é uma boa prosa sobre alimentação saudável, agroecologia e como não poderia faltar, cultura. 

Alimentação saudável e uma boa moda de viola nesta edição do Bem Viver na TV

Transgénicos

A Comissão Técnica Nacional de Biossegurança (CTNBio), “é uma farsa”, diz Antônio Andrioli, membro do colegiado responsável por avalizar o uso de transgênicos no país, entre outras coisas.

CTNBio "é uma farsa", diz membro da entidade que avalia uso de transgênico no Brasil

kelly maffort

'Sob o lema “Corruptos Devolvam Nossas Terras”, as “ações diretas” denunciam “à sociedade, a relação entre o golpe, a corrupção e latifundiários”... Há um processo de bloqueio da reforma agrária. Nós temos hoje 120 mil famílias acampadas, mas essas famílias acampadas têm uma média de acampamento de sete, dez, até quinze anos.'

Brasil: Ocupações apontam relação entre golpe, corrupção e latifúndio, diz dirigente do MST

WhatsApp-Image-2017-07-26-at-02.32.09

El Movimiento de Trabajadores Rurales Sin Tierra (MST) ocupó en la mañana de este martes (25) la hacienda Esmeralda, localizada entre las ciudades de Lucianópolis y Duartina, en la región centro-oeste del interior del estado de São Paulo.

Brasil: MST ocupa hacienda en el interior de São Paulo que pertenece a testaferro de Temer