MST - Brasil

Movimientos campesinos

Apresentando produção dos assentamentos e acampamentos de Reforma Agrária de todas as regiões do Brasil, MST ocupa o Parque da Água Branca com alimentos saudáveis e cultura camponesa.

Brasil: MST dá início à 3ª Feira Nacional da Reforma Agrária

Movimientos campesinos

A 3ª Feira Nacional da Reforma Agrária se inicia nesta quinta-feira (3/05) e vai até o domingo (6/05) trazendo a comercialização da produção das áreas de Reforma Agrária organizadas pelo Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST).

Brasil: Delegações de todo país chegam a São Paulo para a 3ª Feira nacional da Reforma Agrária

Brasil

"Organizado por assentados e acampados do Movimento dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais Sem Terra (MST), o espaço contará com a participação de 20 estados, que trazem à capital paulista a arte de cozinhar alimentos livres de ingredientes artificiais e agrotóxicos".

Brasil: Do campo para a cidade, MST traz comidas típicas e sem agrotóxicos para a Feira da Reforma Agrária em SP

MST

"A ocupação que leva o nome "Marielle Vive", em memória à vereadora assassinada há um mês no Rio de Janeiro, faz parte da Jornada Nacional de Lutas pela Reforma Agrária, que teve início na última terça-feira (10) e segue em todo Brasil até 17 de abril, Dia Internacional de Luta pela Terra".

Brasil: MST ocupa fazenda improdutiva em Valinhos, região de Campinas

jornada 2018 PB

O dia 17 de abril, data do Massacre de Eldorado dos Carajás, marca o dia mundial de luta pela terra e também dois anos do golpe iniciado em 2016.

Brasil: Ocupações de terra dão início à Jornada Nacional de Lutas por Reforma Agrária e por Lula Livre

Feira Nacional

De 03 a 06 de maio, o Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) realiza a 3ª Feira Nacional da Reforma Agrária, no Parque da Água Branca, região central de São Paulo.

Brasil - Almoço no Armazém do Campo marca contagem regressiva para 3ª Feira Nacional da Reforma Agrária

29749720_1990224717716899_2170931559641908063_o

"De 03 a 06 de maio, o MST realiza a 3ª Feira Nacional da Reforma Agrária, no Parque da Água Branca, região central de São Paulo. A 3ª Feira Nacional da Reforma Agrária traz o tema dos alimentos saudáveis e do combate aos agrotóxicos na agricultura para o coração do maior centro urbano o país".

Brasil: Lançamento da 3ª Feira Nacional da Reforma Agrária nesta sexta-feira

Coca

Está na mira de Nestlé, Coca-Cola, Danone e outras empresas de capital internacional os maiores aquíferos do planeta localizados no Brasil.

Brasil - Movimentos ocupam Coca-Cola e alertam: “nossas águas não estão à venda!”