CLOC lança página na internet

Idioma Portugués

Nos marcos do 5º Congresso da CLOC, que acontecerá de 8 a 16 de outubro, em Quito, no Equador, a Coordenação Latino Americana de Organizações do Campo lança sua página oficial na web.

Clique aqui e acesse a página

A página é o esforço de todos os movimentos sociais camponeses, indígenas e negros que se articulam, desde 1994, na CLOC.

A proposta da página é disseminar as nossas propostas para a agricultura e para o continente, na preservação das sementes e da Mãe Terra, além de fazer a contra informação aos grandes meios de comunicação que tanto criminalizam aqueles que lutam por uma sociedade mais justa e igualitária.

A Coordenação Latino Americana de Organizações do Campo (CLOC-Via Campesina) é uma instância de articulação continental, com 16 anos de compromisso constante com a luta social e que representa os movimentos camponeses, de trabalhadores e trabalhadoras, indígenas e negros de toda a América Latina.

São 84 organizações, em 18 países da América Latina e do Caribe que constitui uma força social mobilizadora presente em todos os espaços que ofereça propostas alternativas para o continente. A CLOC é parte da Via Camponesa Internacional e através de nossos temas de trabalho, eixos, ações e espaços de articulação e mobilização, luta contra o sistema patriarcal e capitalista que destrói a vida e a natureza.

Contra o Saque do Capital e o Império!
Pela Terra e Soberania de Nossos Povos!
América emLuta!
Rumo ao 5º. Congresso!

Fuente: MST-Brasil

Temas: Movimientos campesinos

Comentarios